Início | Os Reguilas | Quando, Onde e Como? | Contactos
Quando?

Este programa ocorre durante a semana e compreende um número máximo de 35 crianças (mais educadores/auxiliares) por sessão. Quando as instituições nos solicitam visitas, habitualmente juntam várias turmas numa mesma manhã/tarde/dia e fazemos várias sessões até todas as crianças inscritas terem participado.

Onde?

O espaço para o evento terá que ser interior, com uma área suficiente para que possam ser colocados colchões (que temos) onde as crianças se irão sentar para assistir/participar, bem como, uma área para cenário de aproximadamente 5 metros de largura por 3 metros de comprimento (costumamos fazer a actividade numa das salas dos reguilas, no ginásio, no refeitório, ou numa sala cedida pelas juntas de freguesia das áreas de residência). Não é necessária qualquer amplificação.

Como?

O nosso orçamento varia consoante o número (aproximado) de crianças e o local (deslocação) pelo que os valores são sempre sob consulta. Contacte-nos, para que possamos avaliar o caso específico da nossa visita aos vossos reguilas.